Banco Central autoriza a JD Consultores como Provedor de Serviços de Tecnologia da Informação – PSTI JD.

É com grande satisfação que comunicamos a autorização do Banco Central para o funcionamento da JD Consultores como Provedor de Serviços de Tecnologia da Informação – PSTI JD.

O PSTI proporciona a utilização de infraestrutura compartilhada para serviços como o SPB (Sistema de Pagamentos Brasileiro), SLC (Sistema de Liquidação de Cartões) e NPC, (Nova Plataforma de Cobrança), dentre outros.

Atualmente já provemos esses serviços em parceria com a ANBIMA para mais de 40 instituições de um total de 82 SPBs instalados. Essa parceria continuará sua operação, porem restrita aos associados da ANBIMA.

Servindo atualmente mais de 220 Instituições entre Bancos, Cooperativas de Crédito, Financeiras, Corretoras, Distribuidoras, Instituições de Pagamentos e Fintechs a JD se posiciona como a empresa de maior crescimento em número de Clientes dentre os fornecedores de soluções de software aplicativo para esse mercado, com posição de liderança em todos os segmentos onde atua.

A JD espera que esta nova alternativa de atendimento se reflita em benefícios para todas as Instituições.

Para saber mais a respeito de nossas soluções teremos o maior prazer em atendê-los através do e-mail jdcomercial@jdconsultores.com.br ou pelo telefone (11) 3150-1830.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *